SAR discute instalação de uma Bodega Solidária em São José de Mipibu

Uma equipe da rede do Serviço de Assistência Rural e Urbano (SAR) esteve em São José de Mipibu, dia 8 de julho, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Mipibu, promovendo uma Oficina de Diálogo com lideranças e organizações locais para discutir a instalação de uma Bodega Solidária no município.

O projeto é uma ação de combate à fome e ao desperdício de alimentos, que de forma solidária, leva esses alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, Essa iniciava é desenvolvida pelo Serviço de Assistência Rural e Urbano (SAR, e financiada pela a instituição alemã ADVENIAT, no sentido de sensibilizar a sociedade para o exercício da partilha e da solidariedade para com quem mais precisa.

Segundo Hortência Rodrigues, da equipe do SAR, “Esperamos o envolvimento e a participação da sociedade mipibuense para que as famílias que devidamente forem cadastradas, mediante os critérios do projeto, possam ser assistidas neste momento difícil”.

“A Solidariedade transforma, Somando forças e multiplicando o bem todos são convidados a dar as mãos, porque é tempo de cuidar! As pessoas que desejarem fazer a doação solidária, transferir através do PIX: 84 99628826”, informa.

Compartilhar em:

2 Comentários

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.