Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 13, 2024

Empresa Becker de São José de Mipibu doa toneladas de materiais de limpeza para o Rio Grande do Sul

A catástrofe humanitária que está ocorrendo no Rio Grande do Sul mobilizou a população brasileira para auxiliar aqueles que perderam tudo nas enchentes.

A catástrofe humanitária que está ocorrendo no Rio Grande do Sul mobilizou a população brasileira para auxiliar aqueles que perderam tudo nas enchentes.

Participando desse movimento do bem, a empresa de São José de Mipibu, Becker encaminhou uma carreta com 50 toneladas de sabo0netes e produtos de limpeza para assistir às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Segundo Ariel, "a primeira carreta com esses materiais partiu de São José de Mipibu, no dia 9 de maio mas uma outra carreta já está sendo carregada com materiais de limpeza doméstica, lava roupa, sabonetes, etc para atendimento das pessoas afetadas, que estão em abrigos".

A história da Becker

Inaugurada em 1999, a Becker atua no mercado oferecendo soluções inovadoras em limpeza para empresas e para sua casa. Em parceria com fornecedores dos Estados Unidos e Europa, a Becker investe constantemente em pesquisa e no aperfeiçoamento de seus profissionais, para desenvolver novas tecnologias e produtos de alta qualidade, rentabilidade e segurança.

Sempre com respeito ao meio ambiente. São produtos para shoppings, supermercados, clínicas, hospitais, hotéis, restaurantes, escolas, condomínios, indústrias, entre outros locais. Além disso, temos produtos para uso pessoal, a exemplo da linha Harrop Cosméticos.

Com a fábrica sediada na cidade de São José de Mipibu-RN, a Becker tem escritórios em algumas cidades do Brasil. É a primeira empresa do país a ter uma escola de limpeza para treinamentos. A indústria mipibuense tem mais de 400 colaboradores, a maioria residente em São José de Mipibu.

Indústria Becker em São José de Mipibu

2 respostas para “Empresa Becker de São José de Mipibu doa toneladas de materiais de limpeza para o Rio Grande do Sul”

  1. orlando soares disse:

    A sociedade tá muito participativa, graças a Deus.

  2. A iniciativa privada e uma legião de voluntários, regaçam as mangas e caem pra dentro com trabalho e doações. O estado fica de expectador. O palanque hoje, estava a todo vapor. Lula se dizia muito feliz! O único indivíduo feliz nessa situação era ele. Beijando rindo e se mostrando feliz. O problema do Rio Grande do Sul, vai afundar a economia do país. Essa narrativa é simplesmente de louco. O discurso político eleitoreiro ficou visível.