Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 12, 2024

São José de Mipibu dá adeus a Emerson Santos

Foi sepultado nesta quarta-feira (12), Emerson Santos, após vários dias internado em uma unidade de saúde, de Natal.

Foi sepultado nesta quarta-feira (12), Emerson Santos, após vários dias internado em uma unidade de saúde, de Natal. Seu sepultamento ocorreu com um grande número de pessoas, entre familiares e amigos que ele deixou, prematuramente, em São José de Mipibu.

É certo que a morte de um amigo se torna um momento muito difícil para qualquer ser humano, e é claro, dependendo de proximidade, a dor também se torna maior.

A partida prematura de Emerson Santos (41 anos) deixou todos nós mipibuenses abalados. Emerson era conhecido na cidade de São José de Mipibu pela sua dedicação a igreja católica, sua generosidade aos mais necessitados e a vontade de fazer o bem comum.

Me vem a lembrança a ação aos mais humildes, que realizava, anualmente - a Caravana do Papai Noel e Mamãe Noel -, arrecadando presentes e alimentos durante a época do Natal para ajudar as famílias mais humildes de nosso município.

Quando a gente perde uma pessoa a quem chamamos de amigo, com ela vão embora muitas coisas das quais somente nos damos conta depois. Sabemos não ser mais possível ouvir a sua voz, rir ou chorar em seu ombro amigo.

Sua partida nos deixou tão desorientados que encontrar o que dizer é complicado. "Em meio à dor da perda, meu abraço fraterno a sua esposa Andreza e ao filhinho Everton Miguel, aos filhos de coração, José Tiago, da sua irmã Elisa Beatriz, familiares e amigos.

Emerson. Presente!

Alguns dos inúmeros registros fotográficos que definem você minha abençoada e simpática esposa. Com esse seu jeitinho meigo conquistaste meu coração. Nesse dia em que tenho à graça de ao seu lado, comemorar mais um ano da tua vida. Só peço à Deus PAZ, AMOR e alegrias neste dia e em toda sua vida. E te prometo está sempre ao teu lado na alegria e na tristeza,,na saúde e na doença. Até o fim de nossas vidas, como assim prometemos diante de Jesus, e Nossa Senhora. Emerson
Um sonho e desejo de todos. Nossa linda família aumentou, com a chegada do pequeno Everton Miguel, e hoje nós comemoramos 2 meses dessa grande bênção de Deus que veio pra alegria de seu irmão José Tiago, da sua irmã Elisa Beatriz e claro dos seus pais e familiares. Rezamos a Deus muita saúde e paz e que você possa crescer em idade e graça diante de Deus. Emerson
Campanha do Papai Noel nas comunidades carentes
Seja bem-vindo mês de junho - Emerson

2 respostas para “São José de Mipibu dá adeus a Emerson Santos”

  1. Conheci pessoalmente, sobrinho do nosso amigo, também (in memória) José Amâncio.
    A Matriz Santana e São Joaquim, perde um exelente membro e Mipibu também.
    Meus pêsames aos parentes e amigos.
    Com certeza o céu está em festa, se aqui é
    só pesar no céu está celebrando sua nova morada.

  2. Angela disse:

    Sua breve passagem terrena foi marcada pela atenção e generosidade com o próximo. Criou a Caravana do Papai Noel que há muitos anos leva alegria e magia a muitas crianças de nosso município. Que esteja vivendo as alegrias que Deus reserva aos seus filhos no céu. Meus sentimentos aos familiares e amigos.