Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 23, 2024

Rejane Medeiros. Presente!

Petit das Virgens – Jornalista Esta é Rejane Medeiros, atriz nascida em Acari, que faleceu hoje, dia 18/06/2024, no Rio de Janeiro/RJ, onde residia.

Petit das Virgens - Jornalista

Esta é Rejane Medeiros, atriz nascida em Acari, que faleceu hoje, dia 18/06/2024, no Rio de Janeiro/RJ, onde residia. Rejane Medeiros atuou no cinema brasileiro de 1964 a 2012, ano em que participou do filme "Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha", seu último trabalho cinematográfico. A atriz também participou de novelas na TV italiana. No Brasil, o seu filme mais famoso foi "Meu Nome é Lampião", de 1969, onde desempenhou o papel de Maria Bonita.

Rejane Medeiros foi casada com o consagrado multi-instrumentista brasileiro Egberto Gismonti, com quem teve os filhos Alexandre Gismonti e Bianca Gismonti, ambos músicos.

O sepultamento será na próxima quinta-feira, dia 20/06, no Cemitério do Alecrim, em Natal, porém, até o momento, não foi informado o horário.

Que Deus a receba em Sua Morada Celestial e que os seus familiares e amigos sejam confortados e aceitem com resignação a vontade do Pai Eterno!

Os comentários estão desativados.