Mipibuenses denunciam e rejeitam perseguição política a servidores públicos

julho 12, 2024

São José de Mipibu começa a tomar conhecimento de perseguição política de servidores que prestam serviços a órgãos públicos do Estado.

São José de Mipibu começa a tomar conhecimento de perseguição política de servidores que prestam serviços a órgãos públicos do Estado. O fato, que parecia sepultado, de anos passados, retorna nessa política de 2024, quando ocorrerão as eleições municipais para prefeito e vereadores

Nesta quarta-feira (10) a cidade foi pega de surpresa com o anúncio de Francisco José Palhano, mais conhecido por 'Maninho Palhano'. gerente da Central do Cidadão de São José de Mipibu:

"Comunico aos amigos Mipibuenses que não estou mais Gerente da Central do Cidadão em São José de Mipibu. Fui exonerado da função.
Agradeço a parceria de todos durante estes anos como gestor deste tão importante órgão do Governo do Estado do RN. Uma referência especial, a minha equipe de trabalho chamada de 'Centralinos'. A eles, todo respeito e louros na condução dos serviços prestados a população.
Muito obrigado e que Deus continue abençoando nossos caminhos de vida.
Maninho Palhano"

Maninho foi exonerado por ser cunhado do vereador Jean Nerino

QUEM É MANINHO PALHANO

Maninho Palhano exerceu a função de gerente da Central do Cidadão de São José de Mipibu, inicialmente, nos governos Rosalba Ciarlini, posteriormente, Iberê Ferreira, passando pelos governos Robinson Faria e Fátima Bezerra.

Segundo o blog Daltro Emerenciano, "Francisco José Palhano foi exonerado da função por uma possível decisão política local promovida pela oposição, que vem ressuscitando a perseguição em São José de Mipibu e que vem ganhando as redes sociais em São José de Mipibu".

Recentemente, duas merendeiras da Escola Estadual Profº Francisco Barbosa foram foram desligadas das funções e. posteriormente, ocupadas por nomes indicados por uma vereadora, denunciou a diretora do estabelecimento, Maria dos Prazeres, que levou o fato à direção da II Direcs e a Secretária Estadual de Educação.

Uma resposta para “Mipibuenses denunciam e rejeitam perseguição política a servidores públicos”

  1. Nubia monteiro disse:

    Maninho Palhano quem perdeu foi os mipibuense,tenha muito sucesso na nova trajetória vc merece