Ídolo alvinegro Alberi sofre pré-infarto e é internado

O ex-atacante Alberi Ferreira, um dos maiores ídolos da história do ABC, de 76 anos, sofreu um pré-infarto na madrugada desta quarta-feira (11), e teve que ser internado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade Satélite, na zona sul de Natal.

Segundo informações iniciais, segundo maior artilheiro da história do ABC, com 283 gols, encontra-se na linha vermelha da UPA, que é uma Unidade de Terapia Intensiva móvel, com o quadro estável, aguardando transferência para algum hospital público.

Aos mais novos, que não viveram os tempos áureos do futebol potiguar, Alberi foi campeão estadual pelo alvinegro quatro vezes e o único jogador a receber a Bola de Prata da Revista Placar atuando por um time do Rio Grande do Norte, reconhecimento que aconteceu em 1972.

Com informações do Novo Notícias – BG

1 Pessoa comentou
Didi Avelino

É hora do ABC F.C, através dos seus diretores, associados e patrocinadores, dar total apoio e assistência ao seu maior ídolo.
Títulos, gols, alegrias e um carisma digno dos grandes do futebol brasileiro, Alberi escreveu, definitivamente, seu nome na gloriosa história do Mais Querido e da sua apaixonada Frasqueira.
Meus votos de plena e total recuperação ao maior ídolo alvinegro. À Alberi, saúde e vida longa !

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.