De volta ao passado… (63)

Cerimônias de enlace matrimonial de Bernadete e Luiz Olinto ( “Luiz dos Correios”), realizada na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo, na cidade paraibana de Mamanguape, no ano de 1967. Presidiu a cerimônia o Cônego Antônio Barros (posteriormente elevado a Monsenhor) e o pároco Padre José Paulo. Foram padrinhos do noivo, Anchieta Barros e Lourdes Barros, e da noiva, o casal paraibano Astrogildo e Nazaré.

Na foto, vemos ainda: Edgar Barros, Badú Tomé, Elita Palhano, Mirtes Gonzaga e Antônio da Silva. A recepção ocorreu, na residência da noiva, com a presença dos familiares e convidados . A noiva vestia, na ocasião, um vestido passeio cor de rosa, penteado com solidéu e muito laquê, luvas branca e sapato branco. Luiz vestia terno escuro. Tudo transcorreu de acordo como mandava o figurinho, como a última palavra em moda da época.

Na foto abaixo, a entrada de Bernadete na igreja, conduzida pelo seu irmão José Raimundo.

Lá se vão 54 anos…

Fotos; arquivo do americano Ronald Skrabut

Compartilhar em:

2 Comentários

  • Elza Maria Freire disse:

    Parabéns aos preciosos Luiz e Bernadete ! Momento marcante em suas vidas ! Ronald Skrabut, o inesquecível ” Raul”, despretensiosamente documentou MIPIBU e os de MIPIBU , nos mais inusitados e diferentes momentos , situações e formas! Sem dúvida alguma, o acervo fotográfico do seu arquivo pessoal, que retratou toda uma época dos anos 60 , em MIPIBU, merece ser eternizado através da sua publicacão em um belo livro ! A foto da antiga estação férrea de MIPIBU , também é de um valor inestimável! Jamais conheci uma outra , apesar de ter feito incessantes buscas. Elza Freire .

  • Maria Denize de Souza disse:

    Casal que admiro muito.
    Grande abraço dona Bernadete e seu Luiz.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.