Centro da cidade recebeu blitz educativa “Maio Amarelo”

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito realizou na manhã da sexta-feira (21), ação em alusão ao movimento “Maio Amarelo”, com uma blitz educativa no centro da cidade.

A blitz alertava sobre a importância da responsabilidade e respeito no trânsito, com distribuição de panfletos e dramatizações com a participação dos atores do Teatro Diniz.

Com o tema: “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, o Movimento Maio Amarelo tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em São José de Mipibu começou com essa blitz educativa.

“Estamos empenhados nesse movimento e é preciso que motoristas, pilotos e pedestres façam sua parte e se conscientizem, afinal, o trânsito é feito por todos, além de ser nosso dever como cidadãos contribuir sempre com respeito e responsabilidade”, explicou o secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Alexandre Eloi.

Participaram da blitz educativa junto aos Agentes Municipais de Trânsito e equipe da Secretaria, o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), e a companhia teatral Teatro Diniz.

FOTOS: ASSECOM PMSJM

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.