Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 23, 2024

A falta do forró nas festas juninas do Nordeste

A cantora Elba Ramalho foi uma das atrações da abertura do São João de João Pessoa, na Paraíba, na noite da quinta-feira (20), onde criticou a falta do forró nas principais festas juninas do Nordeste Em coletiva de imprensa para jornalistas nos bastidores da apresentação, Elba Ramalho afirmou ter uma opinião polêmica sobre estilos musicais […].

A cantora Elba Ramalho foi uma das atrações da abertura do São João de João Pessoa, na Paraíba, na noite da quinta-feira (20), onde criticou a falta do forró nas principais festas juninas do Nordeste

Em coletiva de imprensa para jornalistas nos bastidores da apresentação, Elba Ramalho afirmou ter uma opinião polêmica sobre estilos musicais que tocam no São João e não possuem tradição na festa.

“Tudo que eu falo é polêmico, então eu prefiro não julgar porque uma estrela não atropela a outra, mas quando o Sul está totalmente seduzido por nossa música. Você precisa ir para São Paulo assistir as bandas de forró, os trios nordestinos que ganham muito dinheiro em São Paulo e no Nordeste isso acabou”, disparou.

Elba Ramalho ainda citou Alok, DJ de música eletrônica que está com turnê no Brasil fazendo shows no São João. A mais recente apresentação dele foi em Campina Grande, também na Paraíba.

“Quando o mundo se abre, em Paris, no Japão, todo mundo dançando forró pé de serra. Aqui a gente colocando Alok, que eu amo, mas eu acho que cada coisa na sua coisa, cada macaco no seu galho. Assume logo que não é São João, que é um festival. Mas deixa o povo, porque eu fui falar uma vez e foi polêmico demais, eu acho que cabe todo mundo”, completou a cantora.

Os comentários estão desativados.