VENCENDO O COVID-19 Vice-prefeito de São José de Mipibu recebe alta hospitalar

O vice-prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela, recebeu alta hospitalar. Ele contraiu Covid-19 e estava hospitalizado, havia 17 dias, após ter sido acometido pelo coronavírus.

José Figueiredo é pré-candidato do grupo da situação. O prefeito Arlindo Dantas, divulgou uma nota nas redes sociais.

“O nosso amigo voltou. Já está entre nós, felizmente. Pela graça de Deus e da ciência médica.
Em meio a tanta dificuldade, tristeza e provações, onde amigos do peito, companheiros e familiares nos deixaram, temos também a alegria de poder celebrar a vida de muitos, de centenas, de milhares de mipibuense que tiveram sua saúde restabelecida.
Figueiredo é um deles. 
Hoje abrimos alas para recebê-lo.  E o fazemos com uma mistura de emoção, alegria e agradecimento ao Criador. Amigo da vida inteira. Valoroso companheiro de lutas. Pessoa simples, humilde, querido por todos.
Confesso, enquanto gestor público, que precisamos muito da sua força e disposição para ajudar a tocar nossa obra administrativa. Nossas decisões são divididas, em perfeita sintonia. Entre nós funciona o que na maioria dos casos é apenas promessa de campanha política: aqui sim, de fato, o prefeito e o vice-prefeito trabalham a 4 mãos.
Por fim uma palavra a Figueiredo: amigo, por tudo isso, por nossa história em comum, minhas boas-vindas, meu forte abraço, descanse um pouco mais, se recupere totalmente, e vamos trabalhar!
Muitas felicidades!” Arlindo Dantas.

1 Pessoa comentou
Antonio Fagundes

Mais um salvo desta terrível doença graças a Deus meu abraço ao amigo José Figueiredo

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.