Servidoras da área de Saúde do Estado, em São José de Mipibu, são exoneradas

Célia Maria Peixoto Serafim e Maria da Guia Bezerra

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 12 de dezembro, a portaria de exoneração  a pedido, da diretora do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, Célia Maria Peixoto Serafim e a gerente da I Unidade Regional de Saúde Pública ( I USAP), Maria da Guia Bezerra.

No lugar de Célia Serafim, ocupará a direção do Hospital Regional, Denys Daniel da Silva e na I USAP  foi nomeado Kristiane Carvalho Fialho.

AGRADECIMENTO

Maria da Guia, enviou através do blog ALERTA, uma mensagem de despedida e de agradecimento 

Me aposentei  ano passado  e desde então  estava nessa expectativa! Como vivenciávamos plena  pandemia de COVID 19 e sendo a URSAP de   imprescindível atuação junto aos municípios da I Região,  principalmente na mediação, negociação e apoio  para estruturar, organizar e viabilizar o acesso da população aos diversos  serviços,de atenção integral à  saúde, da promoção, vigilância ao diagnóstico, internações etc..enfim vivenciamos um contexto delicado, e que demandou nossa energia, compromisso Pessoal e Profissional… contudo, precisamos desse novo momento, do descanso merecido! 

Já fiz os meus agradecimentos a Governadora Fátima Bezerra  e ao Secretário Cipriano e aqui deixo também  a todos que estivemos juntos nessa desafiadora caminhada, de quase dois  anos como gerente, mas  que  na verdade,  são  longos 30 anos na I Região, a maioria deles na I URSAP.

 Então  são profissionais da saúde e de outros setores, gestores, bem como amigos, que como você  mantivemos e mantemos um vínculo de  amizade, parceria respeito  mútuo, o que nos dá o prazer de dizer que essa é  uma grande dádiva e que esse momento  é celebrado  com muita alegria e gratidão  a todos e por tudo! Muitas histórias maravilhosas!

Continuo firme com a mesma disposição e sonhos para o melhor que nos espera neste mundão desafiador! Se achar que posso, conte comigo! Um abraço!  Viva nós, viva a Saúde que merecemos, o SUS que defendemos!!!

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.