Secretária de Meio Ambiente diz que revisão do Plano Diretor de Mipibu está sendo trabalhado

Aline Patrícia diz que equipe da secretaria continua trabalhando de
forma remota, na
revisão do Plano Diretor Foto Cedida

A secretária Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Aline Patrícia Gonçalves, informou ao blog ALERTA que a equipe da secretaria continua trabalhando, de forma remota, na revisão do Plano Diretor de São José de Mipibu, que está atrasado há dois anos.

“Estamos trabalhando na revisão de forma remota nesses últimos meses. Atualmente estamos revisando o texto na parte técnica. Já montamos uma proposta de alteração do Plano Diretor, tendo em vista a realidade que vivenciamos no dia a dia”, declarou.

Justificando o atraso da revisão, Aline, falou: “infelizmente tudo ficou muito atrasado, pois seguindo o nosso cronograma original,  já estaríamos fazendo as oficinas nas comunidades, no entanto,  essa modalidade ainda é inviável,  em virtude da pandemia”.

O QUE É

A revisão do Plano Diretor deve trazer propostas para orientar, reorganizar e promover a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana de São José de Mipibu, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

A revisão é uma discussão complexa e difícil, e não poderá ser votado às pressas. Tem que tempo razoável, com responsabilidade e bom senso e para isso terá que haver a participação da população nos debates.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.