São José de Mipibu festeja os Padroeiros Sant’ana e São Joaquim: Confira a programação

Imagens dos padroeiros de São José de Mipibu,
Sant’Ana e São Joaquim
– Foto: Daltro Emerenciano

Começa nesta quinta-feira (23) e vai até o dia 2 6de julho, a celebração da festa dos padroeiros de São José de Mipibu, Santana e São Joaquim, refletindo o tema: “Anunciar a alegria do Evangelho e da Eucaristia”.  Nas três primeiras noites, haverá celebração, às 19 horas, transmitida pelas mídias virtuais, sob a coordenação da Pastoral da Comu nicação (Pascom)

No dia 26, data dedicada aos padroeiros, às 11 h, haverá adoração e bênção do Santíssimo Sacramento; às 16h, peregrinação com a imagem de Santana e São Joaquim, em um carro, pelas ruas da cidade, concluindo, às 19 horas, com a missa solene, presidida pelo pároco, padre José Lenilson de Morais. A festa acontece sem a presença física dos fiéis e pode ser acompanhada pelas redes sociais da paróquia.

Durante o período festivo, a paróquia promove uma ação solidária para arrecadar alimentos, que, depois, serão distribuídos com famílias carentes. As pessoas podem deixar as doações de alimentos não perecíveis, na secretaria paroquial, no horário das 7h às 11 horas.

Programação:

Tríduo online dos Padroeiros Sant’Ana e São Joaquim: dias 23, 24 e 25 de julho às 19 horas

Cortejo motorizado no domingo dia 26 de julho com a Missa Solene às 19h. Confira o roteiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.