Saiba como agendar atendimento presencial nas Centrais do Cidadão

Atendimento presencial na Central do Cidadão de São José de Mipibu Foto: Cedida

O Governo do Rio Grande do Norte está ampliando o atendimento presencial nas Centrais do Cidadão de forma gradual e responsável, conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo Estadual.

Em função da pandemia de coronavírus, vale ressaltar que os atendimentos somente serão realizados mediante agendamentos prévios. Os usuários poderão acessar às Centrais do Cidadão apenas se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço. Além disso, todos que adentrarem nas unidades deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.

São José de Mipibu

No atual momento, a Central do Cidadão de São José de Mipibu só estão sendo ofertados serviços prestados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine). “A tendência é, gradativamente, ir ampliando os demais serviços oferecidos pela Central de São José de Mipibu”, informou o gerente, Maninho Palhano.

Endereço: Av. Moizaniel de Carvalho, 375 – Centro
Horário: 7h às 13h
Serviço oferecido: ITEP; SINE
Agendamento: 3190-0777 (ITEP); 99112-1911 (SINE)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.