Sabatina e eleição de Flávio Dino no Senado
Júnior Rebouças – Editor do Canal RB Opinião Assisti desde o início, às 10 horas, a sabatina, na Comissão de Constituição e Justiça – CCJ do Senado, ao senador e ministro Flávio Dino, indicado por Lula ao Supremo Tribunal Federal – STF.
Júnior Rebouças - Editor do Canal RB Opinião
Assisti desde o início, às 10 horas, a sabatina, na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ do Senado, ao senador e ministro Flávio Dino, indicado por Lula ao Supremo Tribunal Federal - STF.
O discurso de apresentação de Flávio Dino, foi fundamental, imperioso, e já a partir dali, se apresentava e desenhava o resultado e à adesão de alguns senadores de oposição.
Fiquei muito satisfeito com as respostas de Flávio Dino, tanto na área da interpretação como conhecedor exímio da constituição Brasileira e especificamente às respostas na área política, não fugiu em nenhum momento dos temas suscitados.
Uns poucos revoltados da imprensa, através de seus equipamentos, como também outros parlamentares de oposição, ainda tentaram desestabilizar o senador e ministro da justiça, que durante todo o processo se manteve tranquilo e enfático em suas respostas, e repetidamente, afirmando sua tese, de como atuará, sendo um dos ministros do STF.
Flávio Dino foi eleito ministro do STF e me representa!