Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 16, 2020

Rosângela retira seu nome como pré-candidata a prefeita de Nísia Floresta

Em nota em suas redes sociais a pré-candidata a prefeita de Nísia Floresta, Rosângela Vasconcelos, anunciou a retirada de seu nome na disputa política para o Executivo, alegando que por conta da pandemia do coronavírus, não terá tempo para “o contato pessoal, ouvir sugestões, expor minha plataforma e compartilhar meus projetos.

Em nota em suas redes sociais a pré-candidata a prefeita de Nísia Floresta, Rosângela Vasconcelos, anunciou a retirada de seu nome na disputa política para o Executivo, alegando que por conta da pandemia do coronavírus, não terá tempo para "o contato pessoal, ouvir sugestões, expor minha plataforma e compartilhar meus projetos. Diante dessa pandemia, do isolamento que nos assola, e de tantas incertezas que estão por vir, tiraram de mim o tempo necessário para qualquer campanha eleitoral", foi a justificativa para ter saído da disputa política nas eleições municipais de 2020., na cidade de Nísia Floresta.

EIS A NOTA

"Após refletir durante meses, sobre minha possível, pré candidatura à Prefeitura de Nísia Floresta, venho através dessa ferramenta, esclarecer alguns fatos. Dediquei-me, com amor, por 15 anos na vida pública de Nísia Floresta. Conheço muito bem os anseios desse povo, sofrido, e por muitas vezes, discriminado. Por querer mudanças; agregar valores; oferecer qualidade de vida ao cidadão Nísia-Florestense, tocou-me, novamente, o sentimento de fazer algo a mais por Nísia Floresta. Infelizmente, nos deparamos com o COVID-19 às vésperas das eleições municipais. Diante dessa pandemia, do isolamento que nos assola, e de tantas incertezas que estão por vir, tiraram de mim o tempo necessário para qualquer campanha eleitoral; o contato pessoal, ouvir sugestões, expor minha plataforma e compartilhar meus projetos.

Diante de tudo isso, resolvi abrir mão desse sonho. O sonho de fazer por Nísia Floresta, o que nenhum prefeito fizera até hoje: Dar à população uma vida digna, com horizonte de oportunidades e crescimento. Estarei sempre pronta, e a disposição, em ajudar Nísia Floresta, mesmo não concorrendo nas eleições.

Agradeço, desde já, todo apoio e compreensão de meus eleitores-amigos. E quero deixar bem claro aqui, que o atual prefeito Daniel Marinho NÃO tem o meu apoio para reeleição, e muito menos a pré candidata a vice dele, a Sra Marize Leite. Não concordo com os absurdos cometidos pela gestão do atual prefeito, que de tão desacreditada, me envergonha entrar nas casas de pessoas de bem em Nisia Floresta para pedir um voto e falar que eu sou uma pré candidata, pois os mesmos não acreditam mais que existam políticos honestos. Um fraterno abraço à todos, e que Deus nos abençoe.
Rosângela Vasconcelos"

Os comentários estão desativados.