Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 24, 2020

Rogério Marinho cumpre agenda no RN nesta quarta (24)

O ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, cumpre agenda nesta quarta-feira (24) no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

Ministro Rogério Marinho encontra-se no Rio Grande do Norte

O ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, cumpre agenda nesta quarta-feira (24) no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Sua agenda começou às 8h45, com visita à Barragem Santa Rosa dos Padres, na comunidade Santa Rosa, em Brejo do Cruz (PB).

Depois, ele segue de helicóptero para Caicó (RN). Ele desembarca no Aeródromo Rui Mariz, de onde segue de carro para a Barragem das Traíras, em São José do Seridó (RN), onde fará uma visita às obras de recuperação do empreendimento.

Depois, Rogério retorna para Caicó, de onde seguirá de helicóptero para o canteiro de obras da Barragem de Oiticica, na zona rural de Jucurutu (RN). Lá, visitará as obras da barragem e almoçará com autoridades e lideranças políticas.

Em seguida, o ministro fará um sobrevoo na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e seguirá para Parnamirim, onde vai participar da entrega de uma estação de trem da CBTU no Centro da cidade. Na oportunidade, ele também anunciar a liberação de recursos. Na ocasião, o ministro Rogério Marinho, receberá políticos e correligionários.

De São José de Mipibu deverão comparecer, o advogado Fábio Dantas, o vice-prefeito José Figueiredo e diversos vereadores. À noite, Rogério convidou para um jantar um pequeno grupo de amigo, entre eles Fábio Dantas.

Às 18h30, Rogério Marinho tem uma reunião marcada com a governadora Fátima Bezerra.

Na quinta (25), às 7h30, em Natal, o ministro vai visitar as obras de enrocamento em Ponta Negra, de saneamento em Nossa Senhora da Apresentação, de drenagem no bairro Planalto e de um túnel na Avenida Prudente de Morais. O prefeito Álvaro Dias vai acompanhar as visitas.

No fim da manhã, Rogério segue em voo da FAB para Fortaleza (CE).

Os comentários estão desativados.