Retroativo do piso de 2020 será quitado pela Prefeitura de Mipibu em 10 parcelas

Secretária Lúcia Martins informou ao coordenador do Sinte de São José de Mipibu,
decisão da administração municipal referente ao retroativo do piso de 2020

A secretária Municipal de Educação de São José de Mipibu, professora Lúcia Martins, informou ao coordenador do SINTE/RN de São José de Mipibu, Laélio Costa,  sobre a decisão tomada em reunião com a administração municipal.

“Ficou acertado que o retroativo do piso de 2020 será quitado pelo Município em 10 vezes, com  a primeira parcela programada para este mês de fevereiro e a última, em novembro de 2021”, disse Laélio.

O coordenador do SINTE, declarou: “Nós do SINTE, gostaríamos, obviamente, que o magistério mipibuense recebesse os valores devidos de forma integral nos mesmos moldes praticados pelo município de Nísia Floresta, ocorrida na sua rede municipal de ensino, em janeiro passado. Entretanto, diante da resistência em pagar a dívida na audiência de janeiro, consideramos válido o anúncio efetuado pela Prefeitura de São José de Mipibu”.

“Comemoramos aqui a mudança de ponto de vista por parte da Prefeitura em relação a dívida que possui e agora compromete-se a quitar com o magistério local. Que o bom senso e a lucidez estejam sempre presentes em prol da coletividade”, disse Laélio Costa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.