PT volta atrás e não irá apoiar nenhum candidato a prefeito em São José de Mipibu

Diretório Municipal do PT (FOTO: Cedida)

O Partido dos Trabalhadores de São José de Mipibu reuniu-se, por meio virtual, definindo os nomes que irão compor o Diretório Municipal.

Segundo a Secretária de Formação, Gilmara Francisca, “a reunião ocorreu nesta quinta-feira(10) e definiu diversos pontos para o partido, no município, entre eles, decidimos enquanto diretório, seguir sem apoiar os candidatos (as) a prefeitura de São José de Mipibu. O PT , também, vai lançar candidatos a vereadores(as) nas eleições municipais de 2020″.

DIRETÓRIO

Foi formalizado junto ao Cartório Eleitoral de São José de Mipibu os nomes que compõem o diretório, que ficou constituído por:  Presidente – Ana Paula;  Vice-presidente,  Marivaldo Braz; Secretário de Comunicação, João Evangelista; Secretária de Formação, Gilmara Francisca; Secretário de Movimentos Populares,  Raíza Batista; Secretário de Finanças e Planejamento, Sílvio Pereira e Secretária Adjunta de Organização,  Maria Camila.

APOIO A CANDIDATURA DE JOSÉ FIGUEIREDO (MDB)

Em janeiro deste ano, foi amplamente divulgada nas mídias sociais e no jornal O Alerta, a seguinte matéria: “O pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, recebeu na tarde da terça-feira(14/01), o apoio do Partido dos Trabalhadores (…). Com a presença do presidente estadual do PT, Junior Souto, o encontro consolidou mais um apoio para Figueiredo, que tenta construir leque de apoios”. Essa foto foi postada para ilustrar junto com a matéria.

Foto de janeiro de 2020, quando o PT de São José de Mipibu divulgou apoio a candidatura do pré-candidato a prefeito José Figueiredo (MDB)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.