PSL lança chapa a prefeito e vice-prefeito em São José de Mipibu

Sargento Rafael ( esq) será o companheiro na
chapa do PSL com o pré-candidato a prefeito Tenente Mauro César

O Partido Social Liberal (PSL) lançou a chapa dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito e diversos vereadores, em São José de Mipibu.

Como pré-candidato foi lançado o nome do Tenente Mauro César, que carrega um currículo vasto de experiências. Foi militar da Brigada Paraquedista e Oficial da Aeronáutica (Controlador de Tráfego Aéreo). Também é bacharel em Direito pela UFRN. É declarado Bolsonarista de raiz.

Para quem não o conhece, Tenente Mauro César chegou ao RN, vindo de Brasília, em 1993. De início foi morar em Parnamirim, “onde conheci toda a região. Em 2006, comprei o sitio na rua Moizaniel de Carvalho (onde reside). Nesse mesmo ano, foi transferido e morou em Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2010 foi para a reserva e se instalou definitivamente em São José do Mipibu.

PRÉ-CANDIDATO SARGENTO RAFAEL

O pré-candidato a vice-prefeito em São José do Mipibu, foi escolhido o Sargento Rafael. D área da segurança, ele é conhecido pelo seu trabalho como policial militar em toda a região. Filho de Severino Anacleto de Souza (‘Seu Severino’) e Maria da Conceição de Souza, (‘Dona Mãezinha Rezadeira’), muito conhecida na cidade, principalmente, no bairro do Pau Brasil.
Segundo Tenente Mauro César, “hoje, depois de muita luta pelo futuro do Brasil, Sargento Rafael, um apoiador fiel de Bolsonaro, nos unimos para que essas mudanças aconteçam em São José de Mipibu”. 
E acrescenta: “Lembrando que sem segurança não há progresso. Outros militares também contribuirão para os nossos projetos de implantação das Escolas Cívico Militares e da Guarda Municipal Metropolitana do Município”, disse. 

3 Pessoas comentaram
Dilson

Mudar São José juntos somos mais fortes…eu apoio.

Juliana

Sucesso Muda São José…rumo a vitoria.

Dilson Oliveira

Tem o meu apoio…muda São José. Basta de cartas marcadas diga não ao foto cabresto.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.