Prefeitura de Nísia Floresta executa obras de calçadão, na margem da rodovia RN-063

A Prefeitura de Nísia Floresta está construindo um calçadão, na margem da rodovia RN-063, que liga  Nísia Floresta a divisa de São José de Mipibu, na Estação de Papary, onde será construído um pórtico.

Seguindo o secretário José Ramires, “o calçadão que ligará o Pórtico da Estação Papary até o centro de Nísia Floresta. Terá uma extensão de 1.640 com  três metros de largura, totalizando 4.920m2”. 

“ A obra que está em execução é utilizado piso intertravado,  possibilitará maior conforto e segurança a população nísia-florestense  e àqueles que caminham e trafegam às margens da RN-063 (acesso à cidade)”, diz.

A obra contará também com uma rede de iluminação pública (sendo executado com mão de obra própria) que deixará o percurso todo iluminado.

PÓRTICO

O  projeto será beneficiado com um pórtico, logo após a linha férrea, que divide os municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu.“O pórtico terá o projeto em arquitetura barroca e ocupará uma área de 336m2. Será

composto por duas áreas de convivência, duas lanchonetes, três lojas para artigos regionais e afins, balcão de recepção para informações, banheiros masculinos; femininos e banheiros acessíveis para portadores de necessidades especiais. Também terá uma plataforma elevatória para vista do pavimento superior”, explica José Ramires.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.