Prefeitos eleitos vão comemorar no final de semana

O mapa vermelho do Estado é um sinal de alerta que não está sendo escutado

E o final de semana será de mais aglomerações pelo interior do Rio Grande do Norte

Muitos prefeitos eleitos estarão nas ruas em palanques montados com direito a apresentação de bandas.

E o povo aglomerado, como esteve durante toda a campanha em carreatas e passeatas.

Vale lembrar que a segunda fase da Covid não está chegando no Rio Grande do Norte porque a primeira ainda não foi embora.

Pela primeira vez, desde setembro, o o Rio Grande do Norte voltou a registrar mais de 200 pacientes internados com Covid-19. Eram 213 até esta quarta-feira (18). No entanto, enquanto a Secretaria de Saúde do Estado alerta para a necessidade de prevenção, as cidades do estado são tomadas de convites para as festas das vitórias, promovidas pelos candidatos vencedores das eleições do último domingo (15).

Arrastão em Mipibu foi cancelado

Uma nota está circulando nas redes sociais,informando sobre o cancelamento de um arrastão, por parte dos partidários da coligação vitoriosa, “Seguir Mudando, Seguir Crescendo”, em São José de Mipibu.

Em virtude do acontecimento trágico ocorrido na noite do último domingo, dia 15/11/2020, em plena praça pública, onde vitimaram dois jovens, um vindo a óbito, quando se estava comemorando a vitória da coligação “Seguir Mudando, Seguir Crescendo”,  resolveu-se cancelar o “arrastão” previsto para o próximo sábado, dia 21, quando se daria continuidade aos festejos. 

Ademais, apesar de neste período eleitoral ter ocorrido eventos políticos onde houve aglomerações, mas com a máxima prevenção possível, como o uso de máscaras, os nossos Decretos Municipais sobre a Covid-19, ainda, não permitem festas de grande porte, com shows ao vivo. E caso houvesse o referido “arrastão” teria seu término com shows ao vivo em praça pública. 

Assim sendo, agradecemos a compreensão de todos e que continuem a comemorarem de suas residências ou locais similares, pois a espetacular festa da democracia, que foi a vitória do “15”, proporcionada por todos vocês mipibuenses, tem que perdurar por um bom tempo em nossas memórias…!

Por fim, peçamos aos nossos excelsos Padroeiros, Sant’ana e São Joaquim, que intercedam ao nosso poderoso Deus para que abençoe sempre nossos governantes e, consequentemente, nossa terra!

Obrigado povo da nossa amada Mipibu!

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.