Prefeito, vice e vereadores eleitos em São José de Mipibu são diplomados. VEJA O VÍDEO DA DIPLOMAÇÃO:
O prefeito eleito de São José de Mipibu, José Figueiredo (MDB), o vice, Joelmo Teles Medeiros (PSDB) e os vereadores eleitos nas eleições 2020, foram diplomados nesta sexta-feira (18), pela juíza da 7ª Zona Eleitoral, Miriam Jácome de Carvalho Simões.
O prefeito eleito de São José de Mipibu, José Figueiredo (MDB), o vice, Joelmo Teles Medeiros (PSDB) e os vereadores eleitos nas eleições 2020, foram diplomados nesta sexta-feira (18), pela juíza da 7ª Zona Eleitoral, Miriam Jácome de Carvalho Simões. A solenidade ocorreu no Fórum Municipal Desembargador Túlio Bezerra de Melo, em São José de Mipibu, sendo restrita a poucas pessoas, por conta da pandemia.


Seguindo a ordem alfabética, os vereadores foram recebendo os diplomas, finalizando com o vice-prefeito e prefeito José Figueiredo, quando a juíza declarou oficialmente eleitos, atestando que o candidato está apto a tomar posse no cargo, que ocorrerá no dia 1º de janeiro. Foto: Eduardo Leão - Fotógrafo

