Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 19, 2023

Prefeito Neném Borges de São José de Campestre é assassinado e vice Eribaldo assumirá a Prefeitura

O prefeito de São José de Campestre, Joseílson Borges da Costa, conhecido por Neném Borges (MDB), de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), em sua residência.

O prefeito de São José de Campestre, Joseílson Borges da Costa, conhecido por Neném Borges (MDB), de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), em sua residência. Deixa viúva dona Luciana Araújo e um casal de filhos.

Neném estava na sala de casa com uma filha no colo quando o assassino entrou e mandou que ele tirasse a criança, efetuando cerca de três tiros contra o prefeito que morreu na hora.

As câmeras instaladas na sala da casa do prefeito Neném Borges, em São José do Campestre serão fundamentais nas investigações da polícia para descobrir quem matou o chefe do executivo do final da noite para o início da madrugada desta quarta-feira (19).

POLÍTICO

Neném Borges estava no segundo mandato. Com a morte do prefeito, assumirá a Prefeitura o vice Eribaldo Lima, também do MDB.

Neném teve 5.142 votos, o que representa 63,78% do total no pleito de 2020, derrotando Luciano de Honório, que ficou em segundo lugar com 35,72%.

Em 2018 ele venceu o pleito suplementar após cassação da prefeita Alda Romão.Antes da realização da eleição, ele já assumiu a Prefeitura como interino, já que era vereador presidente da Câmara de São José do Campestre.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Os comentários estão desativados.