Prefeito de São José de Mipibu ainda não se reuniu para discutir sobre medidas a serem adotadas pelo Município para tentar reduzir efeitos da pandemia

O prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo, ainda não se reuniu com a Comissão Municipal de Combate ao Covid-19, para discutir medidas a serem adotadas pelo Município, na tentativa de minimizar os efeitos da pandemia que se agrava cada vez mais.

Na sexta-feira (19), a governadora Fátima Bezerra, antes de baixar o decreto com medidas restritivas para tentar conter os efeitos da pandemia, diante do aumento no número de casos e de mortes por covid, a governadora,teve uma reunião com prefeitos da região metropolitana para tratar do decreto, e depois, se reuniu com os comandos dos Poderes no Rio Grande do Norte.

Presentes à discussão virtual os presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador Vivaldo Pinheiro; do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Alves; da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; do procurador geral do Ministério Público, Eudo Leite; do defensor público geral, Marcos Vinícius Soares, e de alguns auxiliares do governo.

Entre os temas em discussão, o fechamento de bares e restaurantes entre 10 da noite e 5 da manhã, como recomendado no decreto do Estado, e já adotado em decreto por vários municípios da região metropolitana, como São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim,  Extremoz, São Gonçalo do Amarante, seguindo o decreto do Governo do Estado.

Decreto do Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros

Procurador Geral do MP vai reunir prefeitos

A  governadora Fátima Bezerra voltou a tratar  as medidas de combate aos efeitos da Covid-19 com o Ministério Público.Nneste domingo conversou com a promotora da Saúde no MP, Iara Pinheiro, e depois com o procurador geral de Justiça, Eudo Leite.

Eudo confirmou à governadora que o MP convocará os prefeitos da região metropolitana para tratar das recomendações do governo do Estado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.