Prefeito de São Gonçalo reúne secretariado para planejar 2024; Figueiredo, prefeito de São José de Mipibu já fez o “dever de casa”?
O prefeito Eraldo Paiva conduziu uma reunião estratégica com seu secretariado para delinear as metas e objetivos do município para o ano de 2024.
O prefeito Eraldo Paiva conduziu uma reunião estratégica com seu secretariado para delinear as metas e objetivos do município para o ano de 2024. O encontro, que ocorreu na sede da prefeitura, contou com a presença de diversas autoridades municipais, cada uma delas desempenhando um papel na gestão e no desenvolvimento da cidade.
Eraldo destacou a importância da colaboração e do alinhamento da equipe. "Estamos aqui para construir juntos um São Gonçalo do Amarante mais próspero e inclusivo. Cada um de vocês desempenha um papel nesse processo, e é através da cooperação que alcançaremos nossos objetivos", afirmou Paiva.
"Estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento econômico local, criando oportunidades para a comunidade e atraindo investimentos. Trabalharemos de mãos dadas com os setores produtivos para fortalecer a economia de São Gonçalo do Amarante", enfatizou Jader Torres.
"Nosso foco será garantir o bem-estar social dos sãogonçalenses. Vamos ampliar e aprimorar os programas sociais, buscando proporcionar condições dignas a todos os munícipes, especialmente àqueles em situação de vulnerabilidade", disse Jane Cleide.
Com relação à infraestrutura, Rita do Carmo citou que "A infraestrutura é a base para o desenvolvimento. Trabalharemos na melhoria e expansão das vias, na manutenção de espaços públicos e na implementação de projetos que promovam a qualidade de vida da população."
"A cultura é parte integrante da identidade de São Gonçalo do Amarante. Buscaremos promover eventos culturais, apoiar artistas locais e preservar nosso patrimônio cultural, promovendo a diversidade e a inclusão", disse Nildo Campos, presidente da Fundação Cultural Dona Militana.
"Atuaremos na articulação com outras esferas de governo e entidades, buscando parcerias e recursos para implementar projetos que beneficiem nossa comunidade. A colaboração é a chave para o progresso", disse Poti Neto.
Presentes Jader Torres (Desenvolvimento), Jane Cleide (Assistência Social), Rita do Carmo (Infraestrutura), Nildo Campos (Fundação Cultural Dona Militana), Talita Karolina (Finanças), Poti Neto (Assuntos Institucionais), Helomar Júnior (Iprev), Artur Maux (Procurador do Município), Abel Neto (Gabinete Civil), Natália Albuquerque (Habitação), Micael Moreira (Esportes), Rodrigo Baleiro (adjunto do Gabinete Civil), Haroldo Martins (Meio Ambiente e Urbanismo), Nino Arcanjo (Agropecuária e Desenvolvimento Agrário), Berna Azevedo (Gestão) e Marluce (Educação).
FONTE: thaisagalvao.com.br