Poeta mipibuense é empossada na Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel (ANLIC)
A poeta mipibuense Cláudia Borges tomou posse como vice-diretora da Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel (ANLIC).
A poeta mipibuense Cláudia Borges tomou posse como vice-diretora da Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel (ANLIC). O evento ocorreu na sexta-feira, dia 13 de dezembro, na sede do Instituto do Patrimônio Histórico e ArtÃstico Nacional, em Natal. Na ocasião, também, ocorreu o ingresso de dois novos acadêmicos à ANLIC.
Segundo Cláudia, "fomos brindados com uma cantoria "pé de parede", pelos poetas repentistas, Chico Sobrinho e Manoel Soares, tendo participação especial do menino gigante, poeta Felipe Pereira e apresentação do poeta Marcos Teixeira. Foi maravilhoso ver e ouvir meu querido passarinho Chico Sobrinho", declarou a poeta.
Como vice presidente eleita na Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel ao lado do presidente da academia, Nando Poeta, reafirmou, "o compromisso de zelar por nossa instituição, dando continuidade ao excelente trabalho realizado pela gestão passada, de Tonha Mota e Geralda Efigênia, as quais,venho parabenizar e louvar pela coragem e comprometimento", comentou Cláudia Borges.
E acrescenta: "Sinto-me grata pela oportunidade e confiança a minha pessoa, espero poder estar a altura de tal responsabilidade. Darei o melhor de mim para auxiliar meu amigo confrade e presidente Nando Poeta, nessa empreitada desafiadora e prazerosa. Conto com o apoio de todos os confrades e confreiras, para que juntos(as), possamos elevar nossa ANLIC a patamares mais altos,pois, assim como bem diz nosso mestre e confrade Antônio Francisco: "Ninguém consegue sozinho". Juntos somos mais fortes.