Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 5, 2020

PM de São José de Mipibu realiza operação policial para fazer cumprir decretos estadual e municipal

A Companhia de Polícia Militar de São José de Mipibu – 3º Batalhão da Polícia Militar, realizou durante neste sábado (04), uma operação policial para se fazer cumprir os decretos estadual e municipal de combate ao Covid-19.

A Companhia de Polícia Militar de São José de Mipibu - 3º Batalhão da Polícia Militar, realizou durante neste sábado (04), uma operação policial para se fazer cumprir os decretos estadual e municipal de combate ao Covid-19. Essa operação consistiu em reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, visitando os estabelecimentos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias e de isolamento social de combate à covid-19.

Equipes de serviço ordinário e de reforço por meio de diárias operacionais intensificaram o patrulhamento no centro da cidade e na zona rural.

Os policiais também verificaram denúncias sobre eventuais locais de aglomerações. 

A Companhia PM de São José de Mipibu, através de seu comandante, o capitão Moura, agradece o apoio e a confiança depositada pela população e reforça o compromisso de trabalhar para manter e garantir a manutenção da segurança e bem-estar social.

Os comentários estão desativados.