Partidos políticos têm até o dia 30 de junho para prestarem contas

Atendimento presencial no Cartório Eleitoral, continua suspenso –
Foto: Blog Olhar atento

            O Cartório Eleitoral da 7ª Zona comunica aos partidos políticos que o prazo para   prestação de contas anuais, exercício 2019, será encerrado, dia 30 de junho, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral 23.604/2019.

           A informação foi do chefe do Cartório Eleitoral, da 7ª Zona Eleitoral, Ailton Rodrigues Barbosa. “Ressalte-se que ainda não foi concluída pelo TSE a integração dos sistemas de Prestação de Contas Anuais (SPCA) de Processo Judicial Eletrônico (PJE)”

E adianta: “Portanto, o partido, ao encerrar a Prestação de Contas no sistema SPCA – Cadastro, terá que imprimir, assinar os demonstrativos, digitalizar toda a documentação e protocolar diretamente no Processo Judicial Eletrônico necessitando de advogado constituído nos autos”, enfatizou.

            O Cartório Eleitoral comunica, ainda, que o atendimento presencial continua suspenso até posterior decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

     Para mais esclarecimentos, manter contato por meio do e-mail da zona: [email protected] e telefones: 36545907/36546007(whatsapp).

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.