Papa Francisco escreve votos de recuperação para o padre potiguar Matias Soares que está na UTI com covid

O Padre Matias Soares, pároco da Paróquia de Mirassol, em Natal, que está na UTI se tratando de Covid-19, ganhou um reforço de Fé nesta sexta-feira: uma mensagem escrita a mão pelo Papa Francisco.

De Natal, onde passa os dias da pandemia com a família, o Padre Flavio Medeiros, que é Cerimoniário do Vaticano e mora numa casa ao lado da residência do Santo Padre, fez um pedido para o Papa rezar pelo católico potiguar, colocando seu nome nas intenções da missa.

A carta escrita a mão e digitalizada pelo secretário surpreendeu o Padre Flávio e à Arquidiocese de Natal. ( Do blog Thaísa Galvão).

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Do Padre José Lenilson de Morais, pároco de São José de Mipibu:

“As notícias que temos do Padre Matias Soares são animadoras: seu quadro clínico está estável com sinais de pequena recuperação diariamente. Minha ligação com Padre Matias remonta a 1994 quando entramos juntos no Seminário Menor da Arquidiocese de Natal. Depois, trabalhei com ele nesta amada Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim de 2012 a 2016. Temos uma relação de profunda amizade e respeito. Nossa Paróquia está rezando intensamente pela recuperação de seu ex-pároco na confiança de que ele superará essa dura prova. Pe. Matias só fez o bem durante seu pastoreio em Mipibu. Todo o Povo de Deus está em oração por ele. Deus proverá! Pe. José Lenilson de Morais”

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.