Olho D’água FM realiza programação com seus colaboradores de forma remota
Um funcionário da Olho D’água FM, de São José de Mipibu foi diagnosticado com suspeita de Covid-19.
Um funcionário da Olho D'água FM, de São José de Mipibu foi diagnosticado com suspeita de Covid-19. Diante disso, a direção da emissora suspendeu as atividades presenciais, por 15 dias.
Toda a programação dos comunicadores e colaboradores está sendo de forma remota, desempenhando sua programação na íntegra, sem modificar nenhum programa. "Estamos fazendo tudo de casa", disse um dos colaboradores ao blogoalerta.com.br
Procurado, o diretor da emissora de rádio, Rudimar Ramon, enviou a nota, que transcrevemos, a seguir:
"Considerando o Decreto do Governo do RN e o Decreto Municipal, a Direção da Rádio Olho D’água FM, em respeito aos ouvintes, e seguindo as orientações de isolamento social, a fim de evitar a proliferação do Covid-19 (coronavírus), tomou a iniciativa de suspender o livre trânsito na emissora, passando à desempenhar sua programação na íntegra, sem modificar nenhum programa, apresentando-os portanto, de maneira remota.
Ou seja, a programação continuará sendo realizada pelos comunicadores na sua integralidade, ressaltamos que todos os que fazem a Rádio Olho D’água FM, também, dedicam esforços para orientar e fazer com que as informações de prevenção cheguem à população com isonomia, responsabilidade e prezando pela veracidade das informações.
Nossa decisão tem alicerce nos decretos (Estadual e Municipal) e também segue a orientação da Secretaria Municipal de Saúde, que desde o primeiro momento continua prestando total apoio e esclarecimento à imprensa e à sociedade Mipibuense. Renovo os votos de estima e consideração.
Rudimar Ramon e Ene Ricardo - Diretores