Olho D’água FM realiza programação com seus colaboradores de forma remota

Renan Silva, um dos comunicadores, transmite seu programa, de sua residência

Um funcionário da Olho D’água FM, de São José de Mipibu foi diagnosticado com suspeita de Covid-19. Diante disso, a direção da emissora suspendeu as atividades presenciais, por 15 dias.

Toda a programação dos comunicadores e colaboradores está sendo de forma remota, desempenhando sua programação na íntegra, sem modificar nenhum programa. “Estamos fazendo tudo de casa”, disse um dos colaboradores ao blogoalerta.com.br

Procurado, o diretor da emissora de rádio, Rudimar Ramon, enviou a nota, que transcrevemos, a seguir:

“Considerando o Decreto do Governo do RN e o Decreto Municipal, a Direção da Rádio Olho D’água FM, em respeito aos ouvintes, e seguindo as orientações de isolamento social, a fim de evitar a proliferação do Covid-19 (coronavírus), tomou a iniciativa de suspender o livre trânsito na emissora, passando à desempenhar sua programação na íntegra, sem modificar nenhum programa, apresentando-os portanto, de maneira remota.

Ou seja, a programação continuará sendo realizada pelos comunicadores na sua integralidade, ressaltamos que todos os que fazem a Rádio Olho D’água FM, também, dedicam esforços para orientar e fazer com que as informações de prevenção cheguem à população com isonomia, responsabilidade e prezando pela veracidade das informações.

Nossa decisão tem alicerce nos decretos (Estadual e Municipal) e também segue a orientação da Secretaria Municipal de Saúde, que desde o primeiro momento continua prestando total apoio e esclarecimento à imprensa e à sociedade Mipibuense. Renovo os votos de estima e consideração. 

Rudimar Ramon e Ene Ricardo – Diretores

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.