Núcleo do Sinte não promoverá debate político

Último debate promovido pelo Núcleo do Sinte, foi em 2012

O coordenador do Núcleo do Sinte de São José de Mipibu, Laélio Costa, informou ao blog ALERTA que a entidade não irá promover debate político com os candidatos a prefeito de São José de Mipibu.

Segundo Laélio, “nesse período eleitoral, ainda vivemos um surto epidêmico de proporções planetárias. Porém, pretendemos enviar aos quatros candidatos do pleito, uma pauta que consideramos prioritária, entre elas: realização de concurso público (o último foi realizado, há 13 anos atrás); implantação da hora atividade na rede municipal de ensino e o restabelecimento dos quinquênios”.

E adianta: “Temos seguido à risca as orientações repassadas pelo SINTE Estadual que preconizam o fechamento provisório da entidade e a utilização de canais remotos de atendimento seja por telefone, whatsapp, blog e e-mail.

Também tivemos que cancelar a tradicional festa que realizamos anualmente neste mês de outubro com os servidores da educação mipibuense”.

O último debate promovido pelo Núcleo do Sinte de Mipibu, foi em 2012, quando era presidente o professor Joaquim Tomé. Na ocasião, participaram do debate, os candidatros Arlindo Dantas, Kéricles Alves (Kerinho) e Leonilson Trigueiro ( Rôda)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.