Nossas lembranças
Não deixe o seu tempo de vida, levar as lembranças do que conseguiu guardar na memória , imortalize os seus feitos , eternize seus momentos vividos .
Não deixe o seu tempo de vida, levar as lembranças do que conseguiu guardar na memória , imortalize os seus feitos , eternize seus momentos vividos .
Coloque o tempo a seu favor, faça ser recente tudo que viveu, seja em que idade for,
Viva cada assentada , no dia que se deu, lembre sua infância como recente, foi uma linda fase , escute as canções de ninar que , sua mamãe cantou para você , é bom ver o filme da nossa vida.
Ainda, que nossos pais , não estejam aqui , conosco as lembranças se incrustaram em nossas almas , eternamente .
Dentro de nós, há baús guardados com carinho , com grandes recordações , glórias imortais.
Quanto mais vivemos , mais felizes somos , mesmo com rugas, cabelos brancos e algumas dores. Tudo é vida.
Meus pais sempre tiveram dificuldade de perceber , que cresci . Meu pai, ficava olhando meu corpo, com o ventre saliente , esperando meu primeiro filho . Ele dizia , ontem você era uma menina , logo será mãe .
O que é guardado na memória , deixou-nos algum sentimento , quase sempre o amor , imortalizado nas recordações .
Quando alguém muito especial , seja um grande amor ou um amigo, sai das nossas vidas , temos dificuldade de nos despedirmos , porque a presença era importante para nós.
Passado um tempo, nossas emoções se acalmam , mas o tempo não nos dá o esquecimento total , do que vivemos .
O que amamos, não se apaga , podemos sentir o cadeado do baú, se quebrar e, de lá emergir alegrias ou alguns fantasmas do passado , porque o tempo não cicatriza tudo que a alma sentiu.
Nossos afetos , se somam , nos deixando vulneráveis a reacender as chamas que eles nos fizeram sentir, na lembrança de um perfume, de uma música , de um lugar, de uma dança .
Da mesma forma que temos vivências a serem lembradas , nossos familiares, amigos e ex-amores também as tem , do que viveram conosco como protagonistas ou coadjuvantes da nossa história .
Ao final , no último ato da nossa vida , as emoções nos acompanham e, quem de alguma forma nos amou, lembrará eternamente , de nós, porque fomos para eles a fragrância nunca esquecida .
Lena Rocha (Direitos Autorais Registrados)