Norma Ferreira (PL) terá como vice-prefeito o vereador Márcio Freire (PL)

Chapa Norma Ferreira (PL) e Márcio Freire (PL) – Foto Internet

O vereador Márcio Freire (PL) será o companheiro na chapa encabeçada pela pré-candidata a prefeita, Norma Ferreira (PL), nas eleições de 15 de novembro de 2020. O anúncio foi feito nas redes sociais.

Em seu segundo mandato, o parlamentar chegou à Câmara Municipal, nas eleições de 2012 e reeleito em 2016, como o terceiro vereador mais votado, com 1.076 votos. Integrante do sistema governista, rompendo, no ano passado, com o grupo do atual prefeito Arlindo Dantas (MDB).

Márcio Freire aceitou o convite e lança sua pré-candidatura de vice-prefeito de São José de Mipibu como companheiro da pré-candidata da ex-prefeita Norma Ferreira (PL), formando uma chapa “puro sangue”.

Norma declarou que “Márcio Freire é o nosso pré-candidato a vice-prefeito de São José de Mipibu. Muito me honra tê-lo ao nosso lado, um homem que vi menino, filho do saudoso Marciano Freire, uma estimada família, mipibuense, de comerciantes. É um empreendedor, um vereador muito equilibrado, firme e de posição. Desejo muita coragem e força nessa jornada, para juntos buscarmos uma administração de excelência em São José de Mipibu. Temos a certeza de que os mipibuenses farão a escolha certa, e que a nossa aliança representará o interesse de todos”.

Ao blog O ALERTA, Márcio disse, que aceitou “o convite e estou pré-candidato a vice-prefeito de nossa cidade, por acreditar que política se faz com palavra e compromisso. Junto com Norma, buscarei apresentar ideias e projetos que visam o bem estar de todos”.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.