Nomes das equipes de transição são divulgados

Foto: ilustração/Reprodução 

Foi publicado no Diário Oficial do Município, os nomes da equipe de transição, com o objetivo de dar transparência e facilitar o fluxo de informações para a próxima gestão de José Figueiredo Varela, que assume a chefia do Executivo Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021.

A equipe da gestão do atual prefeito Arlindo Dantas, será presidida pelo Secretário Geral do Município, Maurício José Gomes de Melo. E os demais membros, são:  Francineide de Freitas Rebouças (Controladora Geral do Município); Renata Colombiéri Mosca ( Procuradora Geral do Município); Lindaci de Souza (Coordenadora Geral da Secretaria Geral do Município); Mirabeau Batista de Morais Júnior ( Secretário Municipal de  Finanças e Tributação) e Suzana de Brito Ferreira (Contadora Geral do Município).

Já a equipe de transição indicada pelo prefeito eleito, José de Figueiredo, será presidida pelo Servidor Público, Clidenor Ferreira de Souza; Cristiano Marcos de Souza Araújo  (Bacharel em Direito); Luana Alves Varela (Assistente Social); Thazia Thaiane de Souza Varela (Pedagoga) e Josiedy Veras Diniz Fernandes (Administrador).

Segundo uma fonte informou ao blog Alerta, “a primeira reunião entre os membros das duas equipes está prevista para a próxima segunda-feira , dia 30, na sede da Prefeitura Municipal”.

COMPETÊNCIAS das equipes de transição

Compete à comissão compartilhar informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura; promover a articulação dos trabalhos de transição junto a órgãos e entidades da administração municipal; auxiliar no planejamento para a implantação dos compromissos do plano de governo e participar da elaboração de documentos, minutas e projetos pertinentes à transição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.