Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

fevereiro 11, 2024

Não contrarie meu desejo

Meu amor, amanhã vou acordar , com vontade de você , de fazer um verso sem preço , pois o amor que mereço , não tem contrários , é de graça , noite e dia, é alegria sorridente , é direito com avesso , cada verso tem reverso , quero ser totalmente , sua, as […].



Meu amor, amanhã vou acordar , com vontade de você , de fazer um verso sem preço , pois o amor que mereço , não tem contrários , é de graça , noite e dia, é alegria sorridente , é direito com avesso , cada verso tem reverso , quero ser totalmente , sua, as diferenças serão reconciliadas na conciliação do nosso querer .

Ah! Se você adivinhasse, como o beijo há tanto tempo, o meu beijo não tem fim, faz meu sangue ferver , quando o beijo só eu vejo , porque ainda , não o sentiu não porque a distância nos impeça , mas porque o seu desejo, ainda não se juntou ao meu.

Seus lábios devem ser beijados,como uma carícia doce , quero um beijo inesquecível, que a lembrança de um momento caliente, atiçado e decente , quero seu beijo como o sol ardente , você é o segredo da minha poesia , é loucura sadia de uma mulher, que só a você quer ter.

Por Lena Rocha

Os comentários estão desativados.