Mudança no comando da 2ª Cia da 3º Batalhão da Polícia Militar de São José de Mipibu

A 2ª Companhia da 3º Batalhão da Polícia Militar de São José de Mipibu mudou o comando. O capitão Márcio Marlon Soares de Lima foi substituído pelo capitão   , que atuou em funções administrativas no Quartel da Polícia Militar, em Natal.

Capitão Márcio Marlon se despede da comunidade mipibuense fazendo um agradecimento.  “Agradeço a Deus, aos abnegados policiais militares de Mipibu, a prefeitura, na pessoa do prefeito Arlindo Dantas, enfim, a todos que cooperam para mostrar uma imagem positiva da Nossa Polícia Militar. Tenho a consciência do dever cumprido com a Graça de Deus”, declarou.

Aproveitou para prestar contas de seu mandato à frente da 2ª Companhia, em Mipibu, desde outubro de 2018: “Meu primeiro passo foi trabalhar a união do efetivo e buscar parceria com a polícia Civil, o que trouxe bons frutos, na época, do delegado Marcos Geris e com a delegada Adriana Shirley”. 

“Reencontrei a 2ª Companhia, com uma estrutura precária, porém, com a união de esforços do efetivo, ajuda do Ministério Público e Judiciário, por meio das verbas de Transações Penais, realizamos uma boa reforma no prédio da Companhia. Como: banheiros e alojamento das praças; substituímos o fôrro do teto do alojamento; compramos novos colchões, gradeamos os muros; pintamos a unidade; adquirimos e instalamos o Sistema de Câmeras de Monitoramento; aquisição de dois aparelhos de ar condicionado e um aparelho de TV, entre outros aparelhos eletrônicos para dar qualidade aos trabalhos e convivência na Companhia. 

Conseguimos com muito esforço na maior parte desse período manter as viaturas funcionando e rodando, apesar de serem em sua maioria velhas. Realizamos várias operações, mesmo sem apoio de Diárias Operacionais. Tivemos os dois últimos carnavais mais tranquilos da história de São José de Mipibu, sem falar do sucesso de segurança que foi o São João, do ano passado”, externou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.