Missa de Acolhida ao padre Joseilson Oliveira acontece neste domingo (14) em São José de Mipíbu
Será celebrada, neste domingo (14), às 7h, na Igreja Matriz, a Missa de Acolhida ao padre Joseilson de Oliveira, que assumirá a função de Vigário Paroquial, na paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu.
Será celebrada, neste domingo (14), às 7h, na Igreja Matriz, a Missa de Acolhida ao padre Joseilson de Oliveira, que assumirá a função de Vigário Paroquial, na paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu.
QUEM É - Padre Joseilson de Oliveira, Cursou Filosofia e Teologia, no Seminário de São Pedro, em 24 de agosto de 2012. Foi ordenado diácono, em São Miguel do Gostoso, Paróquia de São Miguel Arcanjo.
Fez estágio presbiteral na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim e ordenado sacerdote, no dia 11 de junho de 2013. Padre Joseilson nez experiência sacerdotal durante dois anos, em Parnamirim (2014 a 2016). Em seguida, foi enviado a Macau.
Como Vigário paroquial e teve a graça de trabalhar na paróquia de Nossa Senhora da Conceição por três anos. Em 2017, assumiu a paróquia de São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino, por dois anos. No ano de 2019 fez uma experiência em Garanhuns/PE, na Fazenda da Esperança.
Em 2020 fez uma experiência como vigário paroquial na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria, posteriormente foi enviado a Tangará na paroquia de Santa Terezinha. No ano de 2022, foi para a paróquia de Santo Antônio.
Por problema e saúde, teve que se afastar de suas atividades sacerdotais de 2022 a 2023, permanecendo em sua residência, por determinação médica. Nesse período, nasceu no sacerdote o desejo de abrir uma comunidade. Foi aí que surgiu a Missão Reino de Maria, no Distrito de Arenã, em São José de Mipibu.
Recentemente, o bispo Dom João o enviou para assumir a função de Vigário Paroquial em São José dê Mipibu, onde ele será acolhido pela comunidade paroquial, neste domingo (14), na missa das 7 horas.