Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 25, 2020

Ministro Rogério Marinho assegura linha de Trem Urbano beneficiando São José de Mipibu e Nísia Floresta

Na tarde desta quarta-feira (24), durante inauguração de uma nova estação de trem em Parnamirim, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a expansão da malha ferroviária da Grande Natal.

Na tarde desta quarta-feira (24), durante inauguração de uma nova estação de trem em Parnamirim, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a expansão da malha ferroviária da Grande Natal. Para isso, o Governo Federal deve destinar cerca de R$ 75,7 milhões à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

O ministro participou a entrega de uma estação de trem da CBTU no Centro da cidade anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 75,7 milhões para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Natal, para a execução dos projetos de expansão do trem urbano, nos ramais Linha Roxa (Extremoz, São Gonçalo até o aeroporto Aluísio Alves) e a Linha Branca, beneficiando os municípios de São José de Mipibu e Nísia Floresta.
 

De acordo com o ministro, a referida expansão vai abranger os municípios de São José de Mipibu e Nísia Floresta. Haverá ainda a construção de um novo ramal, que vai ligar a linha Norte ao distrito industrial de Extremoz e São Gonçalo do Amarante.

Participaram do evento, diversas autoridades, prefeitos da região Metropolitana de Natal., entre eles, o prefeito Rossano Taveira, de Parnamiri, Daniel Marinho, de Nísia Floresta. De São José de Mipibu estiveram presente o vice-prefeito José de Figueiredo Varela e diversos vereadores,

Os comentários estão desativados.