Junta de Serviço Militar de São José de Mipibu está funcionando na Rua Barão de Mipibu

A Junta de Serviço Militar de São José de Mipibu que, antes, funcionava nas dependências da Central do Cidadão, agora, está atendendo em um novo endereço, na Rua Barão do Mipibu (próximo a Casa Lotérica).

Lembra Daniela Revoredo, que é secretária da Junta do Serviço Militar de São José de Mipibu, desde 2019, “O jovem que completa 18 anos, em 2021, tem até o dia 30 de agosto, para fazer o Alistamento Militar e ficar em dia com o Serviço Militar. O atendimento ocorre, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. Ao se dirigir à Junta do Serviço, deve levar RG, CPF e comprovante de residência atual”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-272-636x1024.png

Durante a gestão de Daniela,a frente da JSM, ela idealizou e realizou, em 2019, o Juramento à Bandeira Nacional, na solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação – CDI, aos jovens mipibuenses. “Nesta ocasião, conseguimos reunir cerca de 100 jovens, na Câmara Municipal, numa cerimônia simples mas, de grande significado na vida daqueles jovens e de seus familiares”.

E acrescenta, “Devido a pandemia do Covid-19, adiamos o Juramento à Bandeira, desde o ano de 2020. Pretendemos realizar o evento, no próximo Juramento à Bandeira, para que toda nossa comunidade, principalmente, nossas crianças conheçam de perto o significado e a importância desse ato”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.