Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

janeiro 2, 2021

José Figueiredo e Joelmo Teles são empossados prefeito e vice de São José de Mipibu

O prefeito eleito José de Figueiredo Varela (MDB) e o vice-prefeito Joelmo Teles (PSDB) tomaram posse para o Executivo mipibuense, além dos 13 vereadores eleitos, no pleito de 15 de novembro.

O prefeito eleito José de Figueiredo Varela (MDB) e o vice-prefeito Joelmo Teles (PSDB) tomaram posse para o Executivo mipibuense, além dos 13 vereadores eleitos, no pleito de 15 de novembro. A solenidade foi realizada na sede da Câmara Municipal.

"Depois de dias difíceis, aqui estou empossado prefeito de São José de Mipibu. Agradeço o apoio da família, amigos, e reitero mais uma vez que trabalharei diariamente buscando melhorias para o nosso município, dando continuidade ao trabalho do querido amigo Arlindo Dantas, prefeito que fez história e do qual tenho a grande honra de suceder. A responsabilidade é tremenda, mas estou pronto para arregaçar as mangas e ir à luta.Que Deus nos abençoe e ilumine nesta jornada", postou Figueiredo, no Facebook.

José de  Figueiredo Varela, 69 anos, é casado e tem curso superior completo. Anteriormente, exerceu os cargos de secretário municipal, por duas vezes, e vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal, por dois mandatos.

Uma resposta para “José Figueiredo e Joelmo Teles são empossados prefeito e vice de São José de Mipibu”

  1. Didi Avelino disse:

    Parabéns e boa sorte aos novos gestores e aos vereadores de São José de Mipibu.