Idosos do Abrigo Anízia Pessoa testam positivos para Covid-19

Abrigo Anízia Pessoa tem 33 internos – Foto: Cedida

A direção do Abrigo Anízia Pessoa divulgou em nota, que foi confirmado positivo o teste para o Covid-19, em 10 internos. O comunicado foi assinado pelo pároco padre José Lenilson de Morais e a diretora Administrativa, Irmã Iva Guedes.

Aos paroquianos e amigos, “o nosso amado Abrigo Anízia Pessoa,  infelizmente e apesar de todos os cuidados, desde o início da pandemia,  recebeu a confirmação positiva do teste para Covid-19, em  vários idosos (até o momento dez)”.  E informa o estado dos internos infectados. “Todos apresentam quadro bom ou estável, considerando a idade e limitações de cada um”.

Os diretores dizem das providências que estão sendo tomadas. “Já estamos em contato e parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a I USARP , para os devidos monitoramentos e cuidados”. Atualmente o abrigo tem 33 internos e 14 funcionários.

“Precisamos muito das orações de vocês. Há uma necessidade bem alta, também,  de luvas de procedimentos – tamanho  “M”.  Os que puderem doar uma caixa podem deixar na Secretaria Paroquial, das 7h às 11h. Deus abençoe a todos”.

Foto: Blog Mipibu Atenta

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.