
Por Haroldo Varela
Meus heróis não morreram de overdose. Aliás, alguns ainda estão bem vivinhos, não no poder... Nos últimos anos tenho a sensação de que estamos ficando órfão de heróis.
Já não tenho mais a quem admirar. Atores, artistas, cantores, humoristas... estão envelhecendo e não vejo quem tenha talento e competência para substituí-los.
A mídia promove pessoas que nunca fizeram nada, ovaciona uma nova leva de cantores incompetentes, que cantam músicas com linguagem duvidável, rimas pobres e de péssimo gosto.

O humor cada dia mais apelativo. Até podemos entender. É que o público já não compreende piadas inteligentes, "tem que desenhar".
As notícias das "supostas celebridades " são irrelevantes. Polêmicas, barracos e baixaria dão Ibope. Somos bombardeado, diariamente, com muitas informações sem futuro, por isso excluo, bloqueio e para alguns, explico que não tenho interesse nos temas.

“O filho de fulano (atriz famosa) estava se beijando no camarote; fulana está com um novo namorado, que foram vistos de mãos dada... A falta de assunto é grande, só miolo de pote e, ainda por cima, tem os blogueiros e influenciadores que, na maioria, não tem credibilidade. Repassam informações sem saber da procedência ou veracidade. Pois é informação demais atrapalha e quando não tem conteúdo, a coisa piora .
Entendedores entenderão... Oremos