O amor guardado num baú por 30 anos

dezembro 25, 2022

Zélia Souza, de 63 anos, e Jânio Câmara, de 62, eram adolescentes no fim dos anos 70, quando se apaixonaram e viveram um grande amor.

Zélia Souza, de 63 anos, e Jânio Câmara, de 62, eram adolescentes no fim dos anos 70, quando se apaixonaram e viveram um grande amor. A relação, no entanto, não perdurou e três anos depois chegou ao fim. Cada um, então, seguiu o próprio caminho, dando por terminado aquele romance. Ou isso era o que eles pensavam.

Trinta anos depois, os dois se reencontraram, em meados de 2009. E o que perceberam é que o amor da juventude resistiu ao tempo e permaneceu. Agora, já são 13 anos juntos novamente.

"Nós éramos adolescentes, residíamos na cidade de Baixa Verde/RN (hoje, João Câmara). Começamos um namoro nos anos de 78 e 79. Em 80, eu casei com outra pessoa, e ele com outra jovem. Nós passamos 30 anos sem nos ver. Depois de todos esses anos, nós nos reencontramos. Eu separada, ele também. E a gente decidiu se unir. Estamos juntos há 13 anos. E agora pra vida toda", disse Zélia.

Zélia e Jânio viveram bons momentos de adolescentes, frequentando bailes, dançando coladinhos, no Baixa Verde Futebol Clube, ao som dos conjuntos musicais , que faziam sucesso, à época.

Zélia e Jânio decidiram oficializar esse reencontro em um casamento comunitário realizado pelo Tribunal de Justiça do RN (TJRN) e pela Prefeitura de Parnamirim, dia 16 de dezembro, com a presença de outros 100 casais.

Casamento de Jânio e Zélia

Os comentários estão desativados.