Grupo Vila se divide em duas empresas: Grupo Morada e Irmãos Vila

Cemitério Morada da Paz São José de Mipibu
(na comunidade de Taborda) Foto: Ilustração
Morada da Paz São José de Mipibu já está funcionando

O Grupo Vila, que domina há anos o mercado funerário no Rio Grande do Norte, entre eles o Cemitério Morada da Paz São José de Mipibu ( na comunidade de Taborda), e tem atuação forte em Pernambuco e na Paraíba, resolveu se dividir.

O empresário Eduardo Vila segue com a marca Morada da Paz, que passa a integrar o Grupo Morada, nova holding do segmento funerário.

Empresário Eduardo Vila concedendo entrevista ao Alerta (Arquivo)

Além do Cemitério Morada da Paz Emaús, que detém o único crematório de humanos do Estado, e dos cemitérios Morada da Paz São José de Mipibu e Morada da Paz Zona Norte (antigo Cemitério Sempre São Gonçalo do Amarante), o Grupo Morada terá atuação em Pernambuco e na Paraíba.

O Grupo Morada anunciou que todos os contratos anteriores à cisão continuam em vigência e serão honrados na sua integralidade.

Já os empresários Magno e Nilo Vila, criaram a empresa ‘Irmãos Vila’, segue com atuação nas regiões do Seridó e do Oeste do Rio Grande do Norte e em duas cidades da Paraíba.

O Grupo ‘Irmãos Vila’ segue responsável pelos serviços de assistência funerária, por meio do Plano Sempre de Assistência Funeral; funerárias, velórios, centrais de velório, cemitérios e o crematório de animais – o Vila Pet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.