Grupo governista promove videoconferência para discutir eleições municipais

O pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela (MDB) realizou nesta segunda-feira (15) uma vídeoconferência com aliados e apoiadores da chapa do grupo da situação.

Entre os assuntos discutidos estavam: as eleições municipais (a mudança da data está sendo discutida entre o TSE e o Congresso Nacional), os prazos das convenções partidárias, a documentação junto ao Cartório Eleitoral e o trabalho de divulgação dos pré-candidatos,l entre outros.

Participaram da videoconferência, o pré-candidato José de Figueiredo (MDB), o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Joelmo Teles (Solidariedade), o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas (MDB), o advogado Fábio Dantas ( Solidariedade), além de vereadores integrantes da bancada governista na Câmara Municipal, apoiadores e pré-candidatos a vereador.

O advogado Fábio Dantas expôs as orientações jurídicas e eleitorais das eleições municipais, por conta da pandemia do coronavírus. “Essas eleições serão totalmente diferentes das anteriores”, alertou. “Será muito utilizado as redes sociais, para que os candidatos levem suas mensagens aos eleitores”, informou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.