Gestores entregam documento à Governadora onde pedem melhoria da Escola Hilton Gurgel (Caic)

Governadora Fátima Bezerra recebe documentos sobre a real
situação da Escola estadual Hilton Gurgel ( Caic)

Aproveitando a presença da governadora Fátima Bezerra (PT) a São José de Mipibu onde inaugurou as novas instalações da Central do Cidadão, os gestores da Escola Estadual Hilton Gurgel, conhecida por Caic, fizeram a entrega de um documento onde relataram às péssimas condições do estabelecimento de ensino., que se comprometeu, como professora, que irá dar prioridade à escola.

A escola, fundada há 26 anos, nunca passou por uma reforma em suas estruturas físicas, declarou a gestora Vanúzia Leandro. O estabelecimento atende 646 alunos, nas modalidades de ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Integral e EJA, nos três turnos, passa por situação precária, com problemas recorrentes de infiltrações, falta de pintura, problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, sem falar no matagal, em torno da escola, relatou a gestora no documento.

DEPUTADA CRISTIANE DANTAS

Os gestores da Escola Hilton Gurgel em busca de apoio e soluções para a instituição de ensino, levaram a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade a conhecerem o estado da escola. “A parlamentar ficou comovida com a situação da escola e garantiu buscar soluções.

Gestores, também, fizeram entrega da cópia do
documento à deputada Cristiane Dantas
– Foto: Cedida

A deputada fará uso da palavra na tribuna da Assembleia Legislativa, na próxima semana, em defesa da escola e levará ao conhecimento dos demais deputados a real situação em que se encontra. “Por se tratar de uma escola da minha cidade, farei tudo para ajudar”, disse Cristiane.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.