Gerente fala como está sendo a logística para distribuição das vacinas na 1ª USAP

Kristiane Fialho , gerente da 1ª USAP

A gerente da 1ª USAP, com sede em São José de Mipibu, Kristiane Fialho, diz como estão sendo distribuídas as vacinas, nos 27 municípios subordinados a sua Unidade de Saúde. “A logística da terceira remessa das vacinas contra Covid-19 está sendo enviada pela UNICAT e distribuída aos 27 municípios da 1ª Região de Saúde, conforme cronograma da SESAP, trabalho que está sendo realizado em 24 horas.

Kristiane fala sobre seus planos a frente da 1ª USAP, que assumiu a gerência, há alguns dias .”Pretendo apoiar técnica e administrativamente os 27 municípios que compõe a 1ª região de saúde, trabalhar no monitoramento das políticas de saúde e em defesa do SUS, potencializar a região de saúde e me colocar à disposição dos municípios que compõe a região de saúde.”

Sobre  a sede da 1ª USAP, que encontra-se deteriorado há anos, ela informou que “a gestão estadual realizou visitas ao prédio da regional e foi realizado relatórios para tomada de decisão”.

Ela faz um apelo: “Diante de uma pandemia como essa de grande magnitude, trazendo em seu escopo muita dor e sofrimento aos cidadãos norte rio-grandense e ao país, as medidas sanitárias lavar as mãos, uso de álcool e máscaras devem continuar até que todas e todos estejam protegidos com a vacinação”.

QUEM É

Kristiane Fialho é a Gerente da 1ªUSAP, em São José de Mipibu. Formada em Serviço Social com especialização em Saúde Pública e Epidemiologia.  Atua na saúde pública, há 30 anos, com experiência em Gestão Municipal, coordenação de dengue no estado do RN e Subcoordenadora da Vigilância Epidemiológica da SESAP.

2 Pessoas comentaram
Vania

Profissional competente e responsável. Parabens [email protected][email protected]@

Vania

Gestora competente e responsável!!!!

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.