Falece o Pastor Luiz Soares, da Igreja Assembleia de Deus

Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus,
de São José de Mipibu, Luiz Soares de Souza

O Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de São José de Mipibu, Luiz Soares de Souza (85 anos), faleceu nesta quinta-feira (4). O pastor estava afastado de suas funções, para tratamento de saúde.

O velório ocorreu, nesta sexta-feira, na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento foi realizado no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

Igreja Assembleia de Deus, em São José de Mipibu

Pastor Luiz Soares deixa viúva Maria Lopes de Souza e os filhos, Suzineide, Suzy, Sônia, Solange, Simoni, Suely e Marcos Soares.

Pastor Luiz Soares de Souza

“Servo zeloso na Obra de Deus, amante da evangelização, sincero, reto, temente a Deus, apascentador diligente, o ,Pr. Luiz Soares figura célere como obreiro de valor, chefe de família amoroso e um valente incansável no Reino de Deus. Nosso coração dolorosamente tomado de saudade anseia o consolo na esperança de que já não tarda o dia em que estaremos todos juntos naquela glória eterna, ao lado do nosso amado Jesus Cristo”, manifestou o Pastor Martins Alves da Silva, presidente da Igreja e da Convenção Estadual de Ministros

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.