Em Mipibu, Casal evangélico adota forma de evangelizar pela Internet

Diante os momentos difíceis que estamos enfrentando com a pandemia, o casal evangélico Levi e Raquel Revoredo vem inovando a cada dia, a forma de levar a palavra de Deus ao público internauta.


Em seu canal no Youtube, Levi sempre acompanhado de sua espora Raquel lava a mensagem, e compartilhada não só no Youtube, mas também através das redes sociais como Facebook, Whatsapp, etc.


Além de cantar os louvores, quais muitos deles são de suas composições, o pastor Levi fala sobre a palavra de Deus, para que seus seguidores internautas se sintam mais próximo do Senhor Jesus.


Isso, tem como objetivo, aliviar a mente de todos sobre o momento em que nosso Brasil e o mundo estão atravessando no momento, e deixando claro que, Deus sempre está no controle da situação e que jamais nos abandona.


Diante da impossibilidade que muitos ainda sentem em sair de casa para um culto, algumas igrejas ainda estão usando a tecnologia (Internet) para manter-se conectadas às suas comunidades evangélicas. Nem todas as congregações são capazes de transmitir cultos online, mas a maioria das igrejas usa grupos do WhatsApp para compartilhar a mensagem dos pastores e pedidos de oração, e isso o Pastor Levi tem feito muito bem sempre ao lado de sua esposa Raquel. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.